X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Crea-BA presente na reunião nacional das Câmaras de Civil

Evento está sendo realizado até 24 de maio, em Brasília.

22/05/2019


Brasília sedia de 22 a 24 de maio a segunda Reunião Ordinária da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil. Na ocasião, estão sendo discutidas questões inerentes a modalidade e outros elementos do Conselho Federal. Está prevista ainda visita ao Senado e a Câmara dos Deputados para acompanhar o trâmite de projetos relacionados à Engenharia Civil.

De acordo com o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-BA, Leonel Borba, serão discutidos processos de infração, indicadores e metas de fiscalização, registro das MEIs (Microempreendedor Individual), atualização dos manuais e planejamento de fiscalização e a relação unificada de atividades e de obras com necessidade de registro no Crea. “Discutiremos ainda propostas dos colegiados regionais, que serão encaminhadas ao Confea”, acrescenta.

Esta é a segunda de quatro reuniões previstas para este ano. Os conselheiros federais também participam do encontro, atualizando o colegiado quanto às questões voltadas à Engenharia Civil.

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 63

Edição 63 | 2019


outras edições